Respostas

2013-11-29T09:34:14-02:00
É uma mistura em que podemos ver e reconhecer as duas ou mais substâncias que a compõe...exemplo:óleo+água
A melhor resposta!
2013-11-29T09:35:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
´É uma mistura que possui mais de uma fase (quer dizer que as duas substâncias não se misturam, logo, podemos observá-las a olho nu), por exemplo água e oléo, se colocarmos em um mesmo recipiente as duas não irão se misturar, e irão ter mais de uma fase, característica de uma mistura heterogênea.

Bons estudos!
1 5 1