Respostas

2013-11-29T10:03:26-02:00
X2 = 2x -1
x2 -2x + 1
_____+ ____ = 2
______ . ____ = 1
x = 1
A melhor resposta!
2013-11-29T11:01:55-02:00
X ² = 2 x - 1                                                    Verificação:
x ² - 2 x + 1 = 0                                           ( +  1 ) ² = 2. 1 - 1
Δ = ( - 2 ) ² - 4 .1 . 1                                        1 = 2 - 1
Δ = 4 - 4                                                         1 = 1  ( V )
Δ = 0                                                         
x₁ = 2 ₊ 0 / 2         x ₂ = 2 - 0 /2
x₁ = 1 
x₂ = 1 
2 5 2