Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T17:02:39-02:00
Olá!
Deve conter:Introdução,Desenvolvimento (se for uma redação para concurso deve conter proposta de redação)e por ultimo vem a  conclusão 

Em uma redação você deve ser objetivo e convincente em seus argumentos, não enrole seja direto ,primeiro de tudo você deve fazer a introdução ou seja,falar resumidamente sobre determinado tema ,segundo fazer o corpo da redação, nessa parte você irá colocar tudo sobre o tema coloque tudo o que sabe sobre o tema,depois ( a proposta só e necessária se for redação para concurso você deve fazer uma proposta de redação que é uma solução para tal problema),e por ultimo vem a conclusão nela você irá colocar o que entende e o que acha.
OBS: Sugiro que faça 5 linhas em cada parágrafo para que fique com uma boa quantidade de linhas,de maneira nenhuma se coloque na redação como por exemplo: eu acho,nós.
1 5 1
na redacao nao posso dizer eu acho ?
Não em redação alguma você pode se colocar na redação
2013-11-29T17:03:44-02:00
Bom, eu faço dessa forma e costumo tirar notas máximas em redações, Leio o assunto da redação, penso sobre, e imagino o que pode acontecer ou algum final que pode ser mudado, não é muito aconselhável muito usar terceira pessoa, parágrafos, pontos e vírgulas também costumam ser acentuados em um redação, e é sempre bom começar uma prova de português pela redação, pois sua mente ainda estará "aberta" , e não cansativa por conta de outras questões (:
# Espero ter ajudado rs