Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T16:57:30-02:00
Salario de Marcos é: M
Salario de João: 0,8M (80%= 80/100= 0,8)

M-0,8M= 960
0,2M= 960
M= 9600/2
M=4800

Salario de Joao: 0,8M= 0,8.4800= 3840 reais!
Só falta intimidade com o assunto ^^
2 5 2
PORQUE 0,2?
Porque é 1M - 0,8M, não tem nenhum 1 ali no M, pq ja se subentende que existe o 1, pelo fato dele ser um número inteiro. quer eu tente explicar melhor?
aaaaah entendi :D nao precisa, obrigada!
2013-11-29T17:19:52-02:00
960*8=7680
então divide-se o valor por 2 desta forma 7680/2=3840

1 5 1