perdão, acho que não fui clara. A segunda resposta era exatamente o que realmente eu queria saber.
Sim claro.Também gostou de saber o significado na intrega. Sem duvidas na minha resposta faltou mais detalhes da origem do "ps"
integra*

Respostas

2013-11-29T18:48:09-02:00
Importante.
Só mais uma coisa.
Atenção.
Importante.

A melhor resposta!
2013-11-29T18:56:47-02:00
Significa Post Scriptum, em latim.
Traduzindo para o idioma Português, "Escrito Depois"
2 5 2