Respostas

2013-11-30T10:37:04-02:00
Oii o does voce usa na 3 pessoa como she, he,it e o do nas demais pessoas do simple present
sim ONG
obg*
se precisa de ajuda ainda, disponivel :)
ok :)
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-11-30T11:01:14-02:00
Does é usado quando a pergunta é feita para ele ou ela (He or She), por exemplo "Does she like chocolate?"

Do é usado para colocar o verbo no presente, por exemplo "Do you like chocolate?"
1 5 1