Respostas

2013-04-14T20:09:44-03:00

So substituir os valores dados nas respectivas letras.

9+ raiz de 9x9-4x2x(-2) tudo sobre 2x5

 

9+ raiz de 97 tudo sobre 10

 

resolvendo essas continhas

a resposta é A)2

 

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-14T20:13:52-03:00

x = -(-9) +  √ 9² - 4*5*(-2) / 2*5

 

x = 9 + √ 81-40 /10

 

x = 9 + √ 121 /10

 

x= 9 + 11 /10

 

x= 20 / 10

 

x = 2

 

Solução x = 2

12 4 12