Os Estados Unidos iniciou sua participação na segunda guerra mundial motivados pelo(a) ?

A invasão da França por tropas italianas
B politicas de implantação do plano marshal que favorecia a industrialização do pais
C ataque japonês a base naval americanas de pear Harbor
D Afundamento no oceano pacifico de navios de países aliados com brasil

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T15:33:56-02:00
C - Ataque japonês a base naval americanas de Pearl Harbor.
1 5 1
2013-11-30T15:34:27-02:00
Letra C, pois qnd os japoneses atacaram as bases naval de pear harbor, os EUA entrou na guerra como forma de " AMIGOS".