Assinale a alternativa CORRETA:
A)
A tendência é que a escrita caia em desuso.

B)
Uma das principais funções da escrita é transferir e preservar informações.

C)
A escrita não é importante para a preservação de informações.

D)
Computadores e pen drives logo substituirão a escrita.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T19:01:18-02:00
Letra B, pois, de fato, essas são as principais funções da escrita!
1 5 1
2013-12-01T00:41:13-02:00
Alternativa B pois sem a escrita todo mundo hoje nao se comunicaria!