Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T19:48:17-02:00
2,50 são 0,5% de juros de 500, então 0,5% de 2100 é 10,50
Resposta: R$ 10,50 de juros
2 5 2
2013-11-30T19:48:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma regra de três.



capital             juros
500                2,50
2100                 x
  +                    +
500x=2,50 x 2100
x=5250/500
x=10,50 reais


1 4 1