Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T22:23:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12 x 20/100=2,40 reais de desconto

Portanto:


12,00-2,40=9,60 reais passou a custar os ovos


O valor dos 200 ovos são:

9,60 x 200=1.920 reais
1 5 1
2013-11-30T22:23:15-02:00
20% de 12,00 = 12.20/100 =  2,40

12,00 - 2,40 = 9,60

200.9,60 = 1.920