Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T00:05:08-02:00
4 de 60 min. = 4 x 60 : 5 = 240 : 5 = 48
5
Resposta: 48 minutos
2 5 2
Valeu, Gutler.......... Bjos
valeu! :-D
Bjos para você também Mauricene.
Ainda nao entendi bem como funciona as coias nesse site....mas gostei mto!..... Espero que tenha conseguido agradecer a todos que enviaram respostas!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T11:27:47-02:00
1 hora = 60 minutos

logo:

4/5 * 60 = 240 / 5 = 48

então: 48 minutos
1 5 1