Respostas

2013-12-01T00:59:04-02:00
3x- 11 = 2x + 6

x = 17 graus

2x + 6 + y = 180

34 + 6 + y = 180

40 + y = 180

y = 140 graus
tem como vc ver os meus ultimos posts e tentar resolver?
Puts, dos seus posts só consegui resolver essa mano, kk.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T01:27:03-02:00
3x - 11 = 2x + 6
3x - 2x = 6 + 11
x = 17

2x + 6 + y = 180
substitua o valor encontrado em X.
2*17 + 6 + y = 180
34 + 6 + y = 180
40 + y = 180
y = 180 - 40
y = 140

resppsta: letra C) 140 graus
2 5 2