Respostas

2013-12-01T01:15:09-02:00
--------| 50 | x^50 - p . 1^p
Tp + 1 =| p. |

para que o grau seja 2

50 - p = 2
p = 48

------| 50 | x^2
T49 = | 48 |

50!
------ =
48! 2!

50 . 49
------- = 25 . 49 = 1225
2

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T01:22:00-02:00
............(50) ...50 - p . 1^p
tp + 1 =( p ) x

termo de grau 2:
50 - p = 2
- p = 2 - 50
- p = - 48 .(-1)
p = 48


.........(50) ...2
t 49 =( p ) x

50! / 48! 2! = 50.49/2 = 2450/2 = 1225
1 5 1