Respostas

2013-12-01T11:43:52-02:00
40 mim = 2/3 horas

2/3h . 30 dias = 20 horas

Energia = Potência . tempo
E=  3Kw . 20 h

E = 60 Kwh
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T11:52:49-02:00
Dados:
Potência = 3 KW
t = ?
E = ?

*O tempo consumido:

40 minutos = 2/3 de 1 hora

tempo de consumo * mês de uso = tempo/mês
2/3 * 30 = 60/3 = 20
tempo/mês = 20 horas

*A energia consumida no sistema físico:

Energia = Potência * tempo 
E=  3Kw * 20 h

E = 60 Kw/h
1 5 1