Respostas

2013-12-01T15:00:56-02:00
10- \frac{ [3 ^{0} -(-2) ^{3} -( \frac{4-8}{2} ]}{18} = 10 -  \frac{1-(-8)-(-2)}{18} = 10 -  \frac{11}{18}  =  \frac{180}{18} -  \frac{110}{18} =  \frac{70}{18}
= 35/9
1 1 1
A1n, essa conta não está toda dividindo por 18. Observa, ela tem parênteses e colchetes. Abraços.
apenas o 10 nao está :)
Sua resposta está errada amigo. Mas você pode corrigi-la. Valeu pelo esforço.
A melhor resposta!
2013-12-01T15:07:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10 - [3º - (- 2)³ - (4 - 8 ÷ 2)] ÷ 18
10- [ 1 - (-8) - (4 -4)] : 18
10- [1 +8 - (0)] :18
10- [1 +8-0] :18
10- [ 9] :18
10 - 9 : 18
10 - 0,5
9,5
1 5 1
Sua resposta é a melhor Elucia! Parabéns!
Obrigada, Mascarado! : )
De nada Elucia! Você mereceu! Continue assim!