Duas especies de passaros vivem na mata Atlantica do Rio de janeiro.Uma delas se alimenta do nectar das florse e outra come insetos Essas duas espesies possuem o mesmo habitati /Ocupam o mesmo nicho ecologico ?

2
Que pena tou muito presizando !!
rio de janeiro á vários pássaros
rio de janeiro á vários pássaros que habitam por lá
lol hahahahaha
rio de janeiro á vários pássaros que habitam por lá

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T15:41:15-02:00
Elas possuem o mesmo habitat, a Mata Atlântica, mas não possuem o mesmo nicho, logo que a alimentação das duas é diferente.
20 4 20
aha eu sabia que era isso só não sabia explicar :P
hhuehuehue ainda bem que isso não caiu na minha prova rsrsrsr :3
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T15:51:27-02:00
Olá amiga:
o pássaro que alimenta do néctar das flores é o beija flor.
e o outro pássaro que alimenta dos insetos é a borboleta.
eles são mais comuns nas matas atlântica do Brasil como no Rio de Janeiro.
2 2 2
kkkkkkkkkkkkkk verdade
huehueheuheu foi um momento de distração. Ele estava apenas querendo ajudar huehuehuehueheuheuheue
eu reconheso
eu moro em uma fazenda e costomo andar nas matas.
Muito obrigada por tentar min ajudar !!!