me ajudem a completar por favor:

há também as chuvas, ____, Que ocorrem nas zonas ____, localizadas em torno da latitude de 40°. São causadas pelo choque dos ventos quentes subtropicais com os ventos frios polares

a) convectivas- Equatoriais

b)Frontais- Subtropicais

c)Convectivas- Temperadas

d)frontais- Tropicais

e) Frontais - Temperadas

Agredeço desde já!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T16:36:03-02:00
C)Chuvas convectivas-Zonas temperadas
1 5 1
2013-12-01T16:37:32-02:00