Respostas

2013-12-01T16:41:35-02:00
Clima temperado devido sua diversidade climatica.
7 4 7
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T16:43:10-02:00
O clima tropical, caracteriza o Brasil pelo seu clima quente.
12 4 12
obrigada !
sim tbm tem razão :P
escolhi a dela, pois na questão tinha algumas oções, e a dela correspondia a uma delas, já a tua resposta nao aparecia. ]
Atha tranquilo. O certo é que vc acerte a pergunta :3