Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T18:54:49-02:00
Fusão pode ser a mudança de uma substância do estado sólido para o estado líquido. Uma queima é quando ocorre na presença do comburente O2.
2 5 2
2013-12-01T18:59:53-02:00


Fundir é quando acontece uma alteração do estado físico da matéria; é a passagem de uma substância do estado sólido para o líquido.
Já a queima é quando ocorre na presença do comburente O2 e etc. =))
1 5 1