Respostas

2013-12-01T19:25:50-02:00
1 Meu notebook é LENTO

Meu pet está AGITADO. 

3 Minha macarronada é OTIMA. 

4 Minha afilhada é LINDA. 

5 Eu amo gatos PELUDOS. 

6 Eu tenho pratos AMARELOS. 

7 Eu gosto de bebida QUENTE. 

8 Eu acho desagradável os dias FRIOS. 

9 Eu uso roupas ESCURAS. 

10 No meu quarto há cortinas COMPRIDAS.
2 2 2
A melhor resposta!
2013-12-01T19:28:07-02:00
A Joana é uma rapariga muito bonita. 
Andar de bicicleta é uma experiência saudável e incrível. 
O bolo que comi na casa da minha avô era muito bom. 
O sentimento que sinto por ti é muito forte e sincero.
O cão do meu vizinho é extremamente violento. 
Por vezes creio que não consigo ser criativo. 
As saudades apertam de um jeito muito intenso. 
Queria imenso comprar estas sapatilhas não fossem elas tão caras.
Temos de ser menos comedidos num congresso. 
Há que ter sentido de oportunidade e ser inovador. 
1 5 1