Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T22:07:42-02:00
2^x = 128
2^x = 2^7
x = 7
Até mais !
2 5 2
2013-12-01T22:09:09-02:00
2^{x} = 128
 2^{x} =  2^{7} 

x = 7

Alternativa (B)
1 3 1
Porque 2 à sétima = 128.
Preciso de ajuda
a depreciação em um determinado equipamento eletronico é dado pela função V(t) = P.(o,9)^t é calculado em anos de uso. sabendo que o equipamento foi comprado por R$ 50.000,00 e vendido por R$ 36.450.00, sabendo tambem que P é o preço inicial e V(t) o preço. Calcule o tempo de uso do equipamento.

(A)1 ano
(B)2 anos
(C)3 anos
(D)4 anos
(E)5 anos
me ajuda nessa pelamor de Deus Preciso de ajuda
a depreciação em um determinado equipamento eletronico é dado pela função V(t) = P.(o,9)^t é calculado em anos de uso. sabendo que o equipamento foi comprado por R$ 50.000,00 e vendido por R$ 36.450.00, sabendo tambem que P é o preço inicial e V(t) o preço. Calcule o tempo de uso do equipamento.

(A)1 ano
(B)2 anos
(C)3 anos
(D)4 anos
(E)5 anos