Os chamados "Buracos Negros" ,de elevada densidade ,seriam regiões do Universo capazes de absorver matéria , que passaria a ter a densidade desses Buracos .Se a terra com massa da ordem de 10²7g(esse numero 7 é do msm tamanho do numero ²),fosse adsorvida por um "Buraco Negro" de densidade 10²³ g/cm³, ocuparia um volume de ?

2
Rik , você viu a resposta da outra?
ss

Respostas

2013-12-01T22:10:00-02:00
10²³ g ----------- 1cm³
10²⁷g--------------x

x = 10²⁷ / 10²³ = 10⁴ cm³
Não pode deixar assim!
Não , pode deixar assim!
ops .falei errado, n é arredondar .é preciso multiplicar 10.10.10.10 ??
Não .
ok .obg
A melhor resposta!
2013-12-01T22:10:14-02:00
D = m / v
v = m / d
v = 10^27g / 10^23 g/cm³ -------------> 27-23=4
v = 10^4cm³

abs.
1 5 1