As Diagonais de um Losango medem 10 cm e 20 cm. Qual é a Medida da Sua superfície (área)?

2
Para se medir a área de um losango multiplica-se as duas diagonais(10.20) e divide o resultado por 2. (A fórmula é essa: A=D.d/2)
Mas não foi o que eu fiz?

Respostas

2013-12-02T11:36:46-02:00
A = d.D/2
A=10.20/2
A=200/2
A=100
A melhor resposta!
2013-12-02T11:37:06-02:00
D = 20 cm
d = 10 cm
A = (D.d)/2
A = (20.10)/2
A = 200/2
A = 100 cm²
1 5 1