Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T12:03:56-02:00
Falta de saneamento básico, erosão
2 5 2
2013-12-02T12:06:37-02:00
Na mata atlantica a principal cuas aé o desmatamento ainda que as queimadas estejam cada vez mais frequemtes. no cerrado isso torna-se o principal motivo de preocupação assim como na catinga as queimadas provocadas pelas altas temperaturas e por descuidos humanos fazem com que esses biomas brasileiros tenham um aspecto cada vez mais prejudicado.o pantanal é um dos poucos que foram protegidos isso por causa do dificil acesso a ele, porém suas espécies estão cada vez mais escassas por causa do alto preço que é pago por sua pele. os campos sulinos sofreram a o prejuiso que a cultura da agricultura que ocasionnaram a diminuição na fertilidade dos solose provocam erosão.por fim os biomas costeiros sofrematé a atualidade os ataques aos manguezais que se encomtram cada vez mais prejudicados. Nos tempos atuais o principal fator decadente dos biomas é a acão humana.
1 5 1