Respostas

2013-12-02T13:10:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X.3+x=10
      3

3x+x=10
     3  m.m.c


9x+1x=10
  3

10x=3.10
x=30/10
x=3



1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-02T13:15:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número ⇒ x
x. 3+\frac{1}{3} x =10

\frac{3x.3+x}{3} =10

\frac{9x+x}{3}
10x=10 . 3

10 x= 30

x=\frac{30}{10}

x=3

Espero ter ajudado' :)
2 5 2