Respostas

2013-12-02T13:28:52-02:00
Pou é um aplicativo que está disponível apenas para dispositivos móveis.
Não dá pra baixar em PC ou Mac.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-12-02T13:29:42-02:00
O Pou pode ser baixado somente em dispositivos móveis, infelizmente não tem como baixa-lo no computador..
3 5 3
Por nada, obrigada pela marcação :)
Naad's Hehehe :3
:)
:)
Quanto amor, gente! KKK.
A propósito, não se esqueça de alimentar o Pou.