Respostas

2013-12-02T19:59:26-02:00
O perímetro corresponde à soma de todos os lados do triângulo 
A área do triângulo se calcula da seguinte forma:

Area= \frac{base*altura}{2}

Qualquer dúvida disponha!
1 3 1
Para calcular o perímetro soma todos os lados do triângulo. Para calcular a área basta multiplicar a base vezes a altura, dividido por dois
obrigado vou tentar depois te falo se eu conceguir :)
ok!
A melhor resposta!
2013-12-02T20:04:52-02:00
como fazer a area perimetro e altura de um triangulo ?
Para calcular usa-se as formulas abaixo
Area= base. altura
               2
Perimetro = a soma de todos os lados
Para descobrir a altura pode usar a formula da area, dependendo dos valores que vc tem. 
Foi isso que vc quis saber?
2 5 2