Respostas

2013-12-02T20:36:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H2O- 1x2+16=18g

1 mol - 18g
   x     - 900 g
x=50 mols

Em 900 gramas de água (H2O) tem 50 mols.
Espero ter ajudado'
A melhor resposta!
2013-12-02T20:36:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H = 1g/mol
O = 16g/mol
_____________________

n_{(H_{2}O)}=?
m_{(H_{2}O)}=900g
MM_{(H_{2}O)}=(2*1)+16=2+16=18g/mol

n_{(H_{2}O)}=m_{(H_{2}O)}/MM_{(H_{2}O)}
n_{(H_{2}O)}=900/18
n_{(H_{2}O)}=50mols
1 5 1