Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-02T21:29:08-02:00
No oeste paulista a Produção de café era  destinada a exportação,devido ao esgotamento do solo no rio de janeiro,e também a grande estrutura propicia a plantação do mesmo uma vez que tecnologia  e clima ideal estavam lado a lado, uma vez que a produção de café se alavancou formaram-se os chamados barões do café que eram ricos,mais não tinham dinheiro e sim sacas de café. era basicamente a economia do estado de são paulo.
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2013-12-02T21:41:08-02:00
No oeste paulista a Produção de café era  destinada a exportação,devido ao solo no rio de janeiro estar bem precário. era praticamente a economia do estado de são paulo.!!

1 5 1