Respostas

2013-12-02T21:41:54-02:00
As palavras terminadas em AM é quando a palavra está no passado e ÃO quando está no futuro.

Eles jogaram bem. (passado)
Eles jogarão bem. (futuro)

Espero ter ajudado'
A melhor resposta!
2013-12-02T22:50:20-02:00
"AM" contextua passado no verbo em que for usado. Exemplo: Eles acertaram a questão da prova.
Já "ÃO" aplica-se como o futuro no verbo dentro da frase que será escrita. Exemplo: Tenho certeza que eles virão me visitar.
1 5 1