Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T11:21:57-02:00
V dos biscoitos=3,7-0,59=3,11(passando para grama..3110g)
1 biscoiito pesa 60g
X biscoitos pesam 3110g
60X=3110
X=51,8
1 5 1
2013-12-03T11:59:37-02:00
3,7-0,59=3.11kg       Os biscoitos pesam 3,11kg

se cada biscoito pesa 60g então vc transforma 60g em kg=0.06kg
3,11÷0,06=51.83kg cada biscoito
ou
vc transforma 3,11kg em g=3 110 
3 110÷60=51.83g
1 1 1