Respostas

2013-12-03T12:10:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

\boxed{p=\frac{8.520}{100}=41,60}
Certo meu resultado deu esse ;) kk'
A melhor resposta!
2013-12-03T12:11:41-02:00
8% de 520:

8 x 520   4160
           =  ------
100 x 1    100

416/10=41,6

R: 8% de R$520,00 é R$41,60
1 5 1
É pq alguns pessoas tem dificuldade de resolver , pra ficar mais fácil é só usar a regrinha de três. Certo !
pra mim desse jeito é mais facil doq regra de 3 pq corta os 0
e obg pela melhor resposta
Ai é besteira pq de todo jeito corta esses 0
Valeu de nada ! estamos aki pra aprender mais e mais né verdade;