Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T14:43:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos separar os dados.

2/5 salário = 900

900/2= 450

Logo,1/5= 450

450*5= R$ 2250(5/5)

Se o salário todo(5/5) é 2250 e Julieta gastou 900,então sobrou:

2250- 900= R$ 1350

2 5 2
2013-12-03T15:34:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Julieta gasta 2/5 de seu salário (x) para pagar a prestação de seu apartamento.
\frac{2}{5}=\frac{900}{x}

2x=4500
x=2250

2250-900=1350
Resta R$1.350,00 de Julieta para outro compromisso.

Espero ter lhe ajudado'