uma mulher tem ciclo menstrual regular de 28 dias. em 23 de novenbro, após cinco dias de hemorragia, ela teve sua menstruação suuspensa. o dia a mais favorável para que uma relação sexualdessa mulher resulte em gravidez é??

2
Mas,é porque eu disse entre 14 e 15 dias...ou seja...vc começa contanto do ínicio do ciclo que não é dia 1...
a) 19 de novembro b) 23 de novembro c) 02 de novembro d) 06 de novembro e) 23 de novembro ???
Além disso,é só uma janela...os resultados são maleáveis,podendo variar entre 11 e 19 dias...o que entra nesse quadro
Eu disse 14 ou 15 por ser os mais propícios...mas existem essas possíbilidades
siim!! obg gosteii das suas respostas ....

Respostas

2013-12-03T14:51:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14 ou 15 dias após o começo do ciclo(período fértil)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-03T15:03:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19 de novembro, porém os dias mais adequados seria 14 ou 15  dias após o início do período fértil.
1 5 1
Obrigada pela marcação :)
de nada!! mais vocês podem mim ajuda nas outras perguntas que eu fiz ai?
Se eu souber lhe ajudo ;D vou apenas resolver umas outras que comecei e as vejo.
esta bem!!