Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T15:11:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois a Alemanha queria se vingar pela humilhação sofrida após a derrota na Primeira guerra,assinando logo após o Tratado de Versalhes e também a Alemanha queria expandir mais territórios.
2 5 2
2013-12-03T15:14:26-02:00
E mais ou menos isso Por que depois que a Primeira Guerra mundial acabou a alemanha sofreu varias consequencias (por ter perdido ) , então ouve uma revoluçao interna e hittler tomou o poder e decidio que a " raça" alemã era a unica digna poriso houve aquela persiguiçoes contra os judeus etc... e Tambem eles tinha muita raiva dos paises que os puniram na Primeira Guerra . Espero ter ajudado alguma duvida e so perguntar .
1 5 1