Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T15:25:23-02:00
Esse fato ocorreu graças a  três elementos essenciais eram o efeito-surpresa, a rapidez da manobra e a brutalidade do ataque, e seus objetivos principais eram: a desmoralização do inimigo e a desorganização de suas forças.Espero ter ajudado.
2 5 2
2013-12-03T15:26:21-02:00
As tropas alemães além de der um bom numero de soldados e bom armamento para época, muita das vezes pegava seu adversário de surpresa pois não declarava guerra a ninguém simplesmente invadia o território inimigo e iniciava a guerra. 
1 5 1