Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T15:35:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso basta permutasr as 4 primeiras letras da palavra:

P4=4!=4x3x2x1=24 formas
1 5 1
2013-12-03T15:41:02-02:00