Respostas

2013-12-03T18:17:27-02:00
Em geral, é inadequado utilizar girias, contruir um texto reto, repetir os mesmos pontos várias vezes no texto, procure sempre utilizar o prágrafos para dividir os assuntos e antes de começar a fazer divida os assuntos.
Espero ter ajudado. Beijos!
2013-12-03T19:43:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nada. O gênero é o que você faz dele. Se eu quiser usar gírias, eu posso, qual o problema? Pode usar gíria na $#*&% da dissertação? Pode. Mas eu vou levar zero? Péra. O que raios você vai fazer com essa dissertação? Vai publicar no seu blog, na revista Vida Loka, não vai mostrar pra ninguém? Ou vai escrever numa prova valendo nota? Na prova valendo nota, e apenas na prova valendo nota, não pode. Ou seja, eu posso fazer o que eu quiser, mas devo me submeter às regras de quem vai receber o texto, ou ele será rejeitado. O gênero textual é um sistema que envolve ao mesmo tempo a sua vontade como escritora e a expectativa do leitor. Eu diria que inadequado é ignorar as situações de produção.