Respostas

2013-04-15T20:30:17-03:00

Os oceanos e mares representam 97% da água do nosso planeta.

5 3 5
A melhor resposta!
2013-04-16T12:40:07-03:00

Olha ...a resposta a essa pergunta é um tanto complexa mas..para fins didáticos têm-se:

água do mar de todo o mundo tem uma  quantidade de sal próxima de 35 (3,5% em massa, se considermos apenas os sais dissolvido), o que significa que, para cada  litro de água do mar há 35 gramas de sal dissolvidos. como a plante é um quarto de agua intão qual é 1/4 de 35?? é 8,75    ...ou seja, isso corresponde a massa de sal nos aceanos...

25 4 25