Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T18:21:35-02:00
Primeiro você soma 7,2 + 3,4, sempre respeitando as casas decimais: 10,6. Com esse resultado, diminua 1,9, lembrando que os números depois da vírgula ficam sempre um embaixo do outro. Sendo assim, a resposta da operação é: 8,7

Espero ter ajudado!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-12-03T18:22:30-02:00
7.2 + 3.4 - 1.9

Vamos fazer a soma primeiro

7.2
3.4
___________
10.6

Agora iremos fazer a subtração do resultado

10.6
1.9
___________
8.7

Resposta exata: 8.7

Espero ter ajudado :)