Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T19:58:32-02:00
Pelo método de substituição:

x+y=4
x = 4 - y

2x-y=5 
2 (4-y) - y = 5
8 - 2y - y = 5
-3y = 5 - 8
-3y = -3
y = 1

x = 4 - 1
x = 3
4 4 4
  • Usuário do Brainly
2013-12-03T20:46:52-02:00
2x - y = 5
x + y = 4
-----------------
3x = 9
x = 9/3
x = 3
-----------------
substitua, para encontrar o valor Y, em:
x + y = 4
3 + y = 4
y = 4 -3
y = 1
-------------------------

S = { 3, 1 }
3 5 3