Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T20:05:33-02:00
X - y = 3
x = 3 + y

x + 2y = 9
3 + y + 2y = 9
3y = 6
y = 2

x - 2 = 3
x = 5
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-12-03T20:08:00-02:00
X - y = 3
x + 2y = 9
____________

Eliminando x fica:

-x + y = -3
x + 2y = 9
____________
3y = 6
y = 6/3
y = 2

Fazendo a substituição pelo y temos:

x - y = 3
x - 2 = 3
x = 3 + 2
x = 5
Espero ter ajudado :)
1 5 1