Um ciclista em uma rua com velocidade constante.Responde as perguntas considerando que ele leve 1 minuto para percorrer 1.200 metros.
A/ Qual é a velocidade média do ciclista em m/s e em km/h?
B/Ele percorrerá 18 km quantos minutos se conseguir manter sua velocidade?

Respostas

2013-12-03T22:46:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois a média está relacionada a Δt um determinado espaço de tempo.
Já a instantânea está relacionada a t num instante, ou seja, em um curto período de tempo.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-03T23:17:55-02:00
A velocidade media é 20 m/s ou 72 km/h
e ele percorrerá 18 km em 15 minutos se manter a velocidade
1 5 1