Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T22:09:38-02:00
Apresente beneficios e maleficios.
Porém se quiser comece de maneira bem empolgante,demostrando os avanços que a descoberta da radiação ofereceu a humanidade.
Depois faça uma breve reflexão sobre como tal ciência pode ser danoso tal ciência se não tratado ocm bastante cuidando,sendo ela capaz de afetar humanos,animais,e todo o ambiente biologico que a cerca.
1 5 1
2013-12-03T22:20:56-02:00
Seria interessante começar explicando o que é, como surgiu ou foi descoberta fatos historicos que envolvem a radiatividade pra que serve ... respondendo essas pergunta seria uma boa introdução