Respostas

2013-12-03T22:33:02-02:00
4:8,3= 0,4819..
18:4= 4,5
75,9:3= 25,3
7:40= 0,175
146:8= 18,25
98,7:15= 6,58
591,72:6= 98,62

Espero ter ajudado'
1 2 1
A melhor resposta!
2013-12-03T23:42:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 dividido por 8,3      
       4  ==> 40 ==> 0,48
      8,3        83

18 dividido por 4 ==>  18 ==> 4,5
                                         4
75,9 dividido por 3 ==>  75,9 ==>759 ==> 25,3
                                             3            30
7 dividido por 40 ==>  7   ==> 0,175
                                      40
146 dividido por 8 ==> 146 ==> 18,25
                                           8
98,7 divido por 15 ==> 98,7 ==> 987==> 65,8
                                          15           150

591,72 dividido por 6 ==> 591,72==> 59172==> 98,62
                                                  6                 600
1 5 1