Respostas

A melhor resposta!
2013-12-03T22:59:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, basta substituir e resolver normalmente.
2x+5y=15
2(3)+5y=15
6+5y=15
5y=15-6
5y=9
y=9/5

Tirando a prova temos:
2x+5y=15
2(3)+5(9/5)=15
6+45/5=15
6+9=15 ( confere)

Espero ter lhe ajudado, caso tenha dúvidas estou a disposição.


1 5 1
2013-12-03T23:10:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+5y=15
2(3)+5y=15
6+5y=15
5y=15-6
5y=9
y=9/5
y=1,8