Respostas

2013-12-03T23:21:40-02:00
A Austrália é um jovem país, mas já ocupa um lugar de destaque econômico e social no cenário mundial. O território deste país ocupa uma área de 7.713.364 km2, pouco menor que o brasileiro. Atualmente, vivem na Austrália cerca de 21,2 milhões de habitantes, número bastante restrito em decorrência do extenso território do país, resultando em uma densidade demográfica de aproximadamente 2,7 habitantes por quilômetro quadrado. A população australiana possui uma boa qualidade de vida, demonstrada pelos indicadores sociais, que indicam um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,937, o segundo mais elevado do mundo, conforme dados divulgados em 2010 pela Organização das Nações Unidas (ONU). Além de apresentar uma expectativa de vida de mais de 81 anos. A mortalidade infantil também reflete a boa qualidade de vida no país, pois nesse quesito, o índice atual é de cerca de 4,57 mortes a cada mil nascimentos. E por último, o índice de alfabetização, que é muito elevado, mais de 99%. Pode-se observar, pelo que foi exposto acima, que todos os indicadores sociais do país apresentam índices superiores às médias mundiais.
e Nova Zelândia 
Hartley diz que o alto ranking da Nova Zelândia poderá atrair talentos internacionais para as nossas costas, trazendo negócios e preenchendo a escassez de profissões qualificadas.

"Em contraste com a Europa e os Estados Unidos, a Nova Zelândia tem uma visão econômica relativamente forte que aumenta o seu apelo como um porto seguro na insegurança econômica."
1 3 1
Muito obrigada mesmo !!!!!!!!!!!