Respostas

2013-12-03T23:16:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3=6
2x 7


7.3=2x.6
21=12x
x=12 divididos por 3
    21

x=4
    7
A melhor resposta!
2013-12-03T23:17:48-02:00
3 . 7 = 2x . 6
12x = 21
   x = 21/12
   x = 7/4 ou 1,75



1 5 1