Respostas

A melhor resposta!
2013-12-04T00:07:51-02:00
1 mol de enxonfre - 6 * 10 ^ 23atmos de enxonfre - 32g
6 mols                        x atomos



1 mol  *  x  =   6 * 10^23   * 6 
x =  36 * 10^23  atomos                   
2 5 2
2013-12-04T00:08:07-02:00
1 mol = 6.10²³ átomos , logo
6mol = x
x = 36.10²³ átomos = 3,6 .10²⁴ átomos de enxofre

2)
 o Cálcio = 40 g
10g  ---------y
y = 10 /40 = 0,25

1 mol = 6.10²³
0,25     - x

x = 1,5 . 10²³ átomos